Re: [ABE-L]: Candidatura de Natal para SINAPE 2014

Caros Redistas,
Pegando uma carona nas palavras do Pedro, entendo que em qualquer
lugar que o SINAPE seja realizado trarah retorno financeiro positivo
para a ABE. Qualquer grande cidade! Ademais, a ABE tem quase R$
um milhaoÂem caixa conforme explicitado na sua assembleia em JP.
Acho que o SINAPE deve rodar e as cidades citadas pelo Pedro
saoÂotimas opcoes. Por exemplo, a reuniao internacional da RBRAS
em Floripa organizada pelo Dalton, Clarice, Paulinho (entre outros)
foi um sucesso.
O evento em Joao Pessoa - maior SINAPE ateh hoje -, mostrou muito bem
queÂo Nordeste eh plenamente viavel e barato para eventos desse porte.
Se na historia do SINAPE desde sua criacaoÂnao tivemos essa mobilidade foi por culpa
nossa (eu incluso) queÂmantivemos no triangulo Rio-SP-Minas.ÂQualquer escolha fora
desse triangulo nos proximos 4 anosÂserah apoiada por mim, apesar da minha preferencia
clara por Natal.
Foi um erro nosso repetir o SINAPEÂnumÂmesmo local - Caxambu e Aguas de Sao Pedro
duranteÂdecadas.
Cordiais Saudacoes,

Gauss M. Cordeiro

(Departamento de EstatÃstica da UFPE, Tel (81) 21267434)