Re: [ABE-L]: corrigindo

Caro Gauss:

Rodei o seguinte programa no SAS, em minha máquina mais fraca (ASUS EEE PC Seashell, com 1Gb de memória, usando SAS 9.3); como se vê, são 50 milhões de gerações de uma Bernouilli, com p=0.5). O tempo de CPU foi 30.43 segundos (e o de "sala" 1:24.28 [um minuto e vinte e quatro segundos). Não estou comparando softwares, pois não sei se as máquinas são comparáveis. Tão diferentes assim não são. Achei 18 minutos um tempo absurdamente alto para um job tão pequeno. Qual era o ponto de seu e-mail?

data t;
  p=0.5;
  do i=1 to 5E+07;
     x = RAND('BERNOULLI',p);