Parabéns ao Jorginho e Eliane

Caros Redistas,

Parabéns aos amigos Jorginho e Eliane pelo livro excelente.

Jorginho - um dos nossos melhores pesquisadores -, dispensa apresentação.
Eliane, de Presidente Prudente, querida amiga, muito antes dela ir para a
Inglaterra, não votou para o Brasil para nossa perda.

Já fiquei hospedado na sua casa na Inglaterra e sempre fui tratado com
muita estima e carinho no Brasil, Inglaterra e  México. Ela esteve em Recife
como minha convidada há muito tempo.

Boa notícia acadêmica do dia!

Cordiais Saudações,
Gauss