Artigos em duplicata

Prezados,

Arrumando minhas gavetas e meus armários, descobri que tenho os artigos abaixo impressos em duplicata. Como não tenho necessidade de tê-los em duas vias, estou colocando as duplicatas à disposição de quem se interessar:

KUONEN, D. and ROHL, A. S. A. (2000), Was France?s World Cup Win Pure Chance?. Student 3: 153-166.

BRILLINGER, David (2008). Modelling Game Outcomes of the Brazilian 2006 Series A Championship as Ordinal-valued. Brazilian Journal of Probability and Statistics 22(2): 89-104.

STERN, Julio Michael e ZACKS, Shelemyahu (2002). Testing the Independence of Poisson Variates under the Holgate Bivariate Distribution: The Power of a New Evidence Test. Statistical and Probability Letters, 60: 313-320.

Atenciosamente,
Marcelo L. Arruda

P.S. Algum colega IMEano sabe onde posso encontrar um tutorial para configuração do Outlook Express? Meu OE misteriosamente resolveu não querer mais enviar e-mails a partir do meu endereço @ime.usp.br ...

Obrigado desde já,
Marcelo