Re: {Disarmed} [IM_UFRRJ] MODISPER-2012

Reenviando porque o arquio veio vazio no e-mail anterior...

Prezados Redistas,

Divulgo para críticas e sugestões um critério estatístico de minha autoria para classificar uma dada pessoa em um dos 4 tipos de personalidade de Jung(1921). O Teste de Personalidade sugerido foi formalizado através da Análise Discriminante Múltipla e denomina-se "Modelo de Discriminação de Pernonalidade de Recursos Humanos-MODISPER-2012". É um próximo artigo meu para publicação na GEPROS.

Saiba qual é o seu perfil de temperamento e caráter e se posicione a respeito!

Abraços e congratulações acadêmicas!!!

Dr.Giovani Glaucio

UFRRJ

acredita-se estar livre de perigo.

Instituto Multidisciplinar
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

Web Bug from http://geo.yahoo.com/serv?s=97490435/grpId=17206535/grpspId=2137111715/msgId=7044/stime=1353474178

Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

acredita-se estar livre de perigo.