Sharepoint

Caros Redistas,

Tenho usado uma boa plataforma para a elaboração de questionários. Trata-se do sharepoint. Tenho trabalhado com a versão Foundation, disponível ao adquirir o Windows Server.

Em poucos minutos pode-se fazer um questionário, inclusive com perguntas condicionadas a determinadas respostas, sem a necessidade de programação para isso (ex.: “sim”, vá para a pergunta X; caso contrário, vá para a pergunta Y).  Outra vantagem: é possível disponibilizar o questionário na internet, permitindo, por exemplo, realizar surveys com a comunidade universitária em busca de dados para as aulas.

Segue o link para maiores informações: http://sharepoint.microsoft.com/pt-br/pages/default.aspx

Link para a versão Foundation: http://sharepoint.microsoft.com/pt-br/product/Related-Technologies/Pages/SharePoint-Foundation.aspx

Bom FS.

Luiz