RE: [ABE-L]: penúltimo lugar

Caros Redistas:
Nao se preocupem (ou sim, conforme a disposicao).
Em breve as universiadaes estaduais Paulistas,
seguindo a trilha populista ja aberta nas Federais,
implementarao o coquetel Molotov:
Cotas de acao afirmativa +
+ curriculo minimo obrigatorio.

Tenho plena confianca que o efeito deste
Coquetel Molotov ira nos assegurar o
tao almejado ultimo lugar!

Saudacoes desesperadas,
---Julio