Re: [ABE-L]: Frederico Poleto e o premio CAPES de tese.

Caro Caio,

Palavras sábias as suas:

"As barbaridades com o desperdício de recursos com um programa como "Ciências sem fronteiras", que parece mais com um programa bolado e vendido a nossos dirigentes educacionais por um agente de potências estrangeiras infiltrados em nossas instituições para aliciar cérebros de jovens talentosos, pagos por nós,"

com as quais concordo em gênero, número e grau.

Em tempo, acho que poucos sabem o que irei dizer agora:

"Daniel Paulino veio fazer o doutorado em São Paulo no início dos anos 80 por minha sugestão.
Nos conhecemos em Londres por meio de uma amiga comum (Ivonice). A vinda dele foi muito
proveitosa e está dando bons frutos até hoje.

Meu cordial abraço,

Gauss