De:        Cristiano Ferraz <cferraz@de.ufpe.br>
Para:        abe-l <abe-l@ime.usp.br>,
Data:        11/12/2012 20:44
Assunto:        Re: [ABE-L]: ISI - Resultado das Eleições

Essa é uma excelente notícia.
Parabéns ao Pedro! Não tenho dúvidas de que essa nova jornada será de muito sucesso!

Cristiano

2012/12/11 Marcel de Toledo Vieira <mdtvieira@gmail.com>
Prezados colegas,

Foi publicado ontem no site do International Statistical Institute (ISI) o resultado das Eleições de 2012 para os cargos de President-Elect, Vice-Presidents, e de membros do Conselho.

Com muita alegria e satisfação, divulgo a notícia de que o brasileiro e nosso colega Pedro Luis do Nascimento Silva (ENCE/IBGE) acaba de ser eleito para o cargo de President-Elect do ISI.

Pedro, com certeza o desafio ser muito grande, mas tenho certeza que você fará um excelente trabalho a frente desta importante sociedade internacional. Desejo muito sucesso para você!

Saudações a todos,
Marcel

--

Marcel de Toledo Vieira