pedido de esclarecimento

Prezados redistas

Tudo bem?

Gostaria de fazer uma consulta a voces e de preferencia algum advogado
e a história foi a seguinte:
Fiz um concurso para docente da UNESP de Ilha Solteira e fiquei em
quarto lugar, mas independente disso ocorreu os seguintes problemas:

a) no edital dizia que a aula didática seria uma aula com tempo entre
40 e 60 minutos e não constava nada que após essa aula teria perguntas e de fato em outras ocasiões isso não ocorria, mas a banca de agora
resolveu que após essa aula a banca faria perguntas e sob essa
alegação entramos com recurso sobre esse ponto e a congregação da
faculdade decidiu a necessidade de consultar o jurídico da UNESP e
recomendou aguardar esse parecer;
 b) Nesse meio tempo, acontece que de tempos em tempos eu costumo
digitar meu nome no google principalmente no sentido de verificar
problemas com artigos publicados se estão lá e esse tipo de coisa, mas acontece que desta vez apareceu um link da UNESP que constava os
pedidos de recursos dos tres candidatos que pediram juntamente com
parecer da banca, do professor relator em nome da UNESP e outros
docuiemntos atrelados a esse caso que encontram no link
http://www.feis.unesp.br/Home/Instituicao/administracao/congregacao/extraordinaria21dez12.pdf
e se precisar salvei todos os documentos que constam nesse parecer e
se for o caso eu envio e o que gostaria de saber é se isso está certo
e se não houve violação em termos de ética e privacidade, pois ficou
possível ver os pareceres e pedidos de recurso de todos os candidatos
e se pode ser questionado na justiça.

Aguardo resposta,

                 Paulo Tadeu