Re: [ABE-L]: bem prestigiada

Prezados colegas

   Tudo isso é bem verdade, mas depende muito do perfil, no meu caso,
enviar currículo para empresas virou uma tremenda perda de tempo e uym
desgaste muito maior ao perceber que não iria ter resposta e ia
telefonar cobrando, sou obrigado a dizer, que o tratamento no meu caso
foi pior que nos concursos das universidades, salvo honrosas exceções, não estou envioando se quer currículo, porque infelizmente não adianta
mais perder tempo.
Outras concursods, entre outras coisas significa ir para assuntos que
voce nunca estudou principalmente de direito e administração sem
contar outras problemas por conta da minha deficiencia visual.
Desculpe, não pactuar que esse espírito de vitórias que tomou conta na
comyunidade, pois não vejo como participar deela...

Saudações,

                  Paulo Tadeu

Citando Gauss Cordeiro <gauss@de.ufpe.br>:

Caros,

A carreira de estatístico bem prestigiada em

http://oglobo.globo.com/emprego/estatisticos-entram-em-cena-carreira-tem-segundo-melhor-salario-7347090

Sds,

Gauss