Re: [ABE-L]: Dica para os de idade de ouro!!!!!!

Carlinhos,

Experimentei e funcionou muito bem. Excelente dica (embora eu ainda não esteja na idade de ouro!).

Silvia

2013/2/13 <cpereira@ime.usp.br>
Caros redistas:
Fazem alguns (muitos) anos que sofro de dores generalizadas por um reumatismo autoimune> Mas consigo segurar a barra pois a minha companheira dor nunca me larga e é muito dedicada a mim.
Uns bons anos atraz andando na sears nos eua eu vi um heat bag que custava 2 dolares.
Colocamos no microwave por 3 minutos e o calor dura por bastante tempo.  É muito comodo pois é maleavel e com minhas dores no ombro se ajusta perfeitamente.
Fazem muitos anos que carrego a bag comigo.
Uns meses atras o pano rasgou e começou a sair o material.  Desconfiamos eu e a Lilian que era simplesmente arroz.  Mas não acreditamos muito pois ja fazem uns vinte anos que uso isso constantemente.
Claro dei uma costurinha no pano e continuo a usar.
Mas achei que se fosse tão simples assim estaria na internet.
Eis a minha incrivel descoberta! Eu estava mesmo certo a coisa é ótima e simples

Ai vai uma página de utilidade pública para meus colegas de idade avançada.

http://tipnut.com/make-your-own-microwave-heating-pad/

O moço que pediu para sair da lista vai perder essa

Carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>