consiga iluminá-lo

Caros,

Como, por definição, em toda comunidade com pelo menos 100 membros, existe pelo menos
um idiota, aqui na rede da ABE tem um que fica me enviando e-mails com a idiotice KKKKKKKKKKKKKK
com meus e-mails abaixo.

Apresente seus argumentos contra os meus - mas saiba que por primeiros princípios não gosto
de discutir com o baixo clero que militam diariamente nas associações docentes.

Boa páscoa para você e que Deus consiga iluminá-lo mais (no se caso só ele poderá)
no dia de hoje.

Sds,

Gauss