Disponibilidade no Mercado

Prezados,

    Desde a conclusão do meu Doutorado (em junho de 2012), estou disponível no mercado e em busca de colocação profissional.

    Minhas áreas de atuação são Estatística, Probabilidade, Matemática, Programação (Delphi/Pascal e Visual Basic) e áreas correlatas,

    Agradeço desde já por qualquer oportunidade ou informação, bem como a quem puder propagar este e-mail a seus contatos.

Atenciosamente,

Marcelo L. Arruda
mlarruda@terra.com.br
chancedegol@chancedegol.com.br