Re: [ABE-L]: Concurso Professor para Estatística - UFRR

Em um concurso para bioestatistica na UEZO (Universidade Estadual da Zona Oeste RJ) so podiam se increver candidaatos com graduaçao em Farmacia ou biologia ou areas afins. Alunos meus com graduaçao em Estatistica  e mestrado, doutorado e pos doutorado em bioestatistica tiveram suas inscricoes indeferidas.
 No edital  005 de 2012 se le
Especialidade :Bioestatística
Pré-requisitos :Graduação em Farmácia ou Biologia ou áreas afins com Doutorado em Bioestatística ou áreas afins.
Linha de Pesquisa :Bioestatistica
Area de Atuaçao na UEZO : Bioestatística e disciplinas correlatas.

Enquanto nao entenderem que para lecionar estatistica o que deve ser exigido é Doutorado em Estatistica os departamentos vao continuar com a estatistica dos anos 1920 dos livros textos.
Basilio

Basilio