De: Gauss Cordeiro [gauss@de.ufpe.br]
Enviado: domingo, 17 de março de 2013 15:30
Para: Lista da ABE; rbras_l@rbras.org.br
Assunto: [ABE-L]: Programação do Ano Internacional da Estatística

Caros,

Em alguns locais do País ocorrerão eventos como parte comemorativa do Ano Internacional
da Estatística, como em Porto Alegre, Salvador, Maringá, Campina Grande (RBRAS?),
entre outros.

Por favor enviem para mim um pequeno resumo de 4a 5 linhas por evento para divulgação
na rede da ABE, FB Estatística Brasil, Forum da Pós-Graduação da Matemática, entre outros.

Encaminhem para mim por favor até 30 de abril, mesmo aqueles que não estejam com
a programação fechada.

Grato.

Cordiais Saudações,