Esclarecimentos quanto ao lançamento de meus mais novos livros

Caros colegas,

Devidos aos vários emails que venho recebendo quanto à disponibilização das minhas mais novas obras, venho por meio deste esclarecer a todos: o livro "Estatística Aplicada à Informática e às Suas Novas Tecnologias" vai sair primeiro. Se eu conseguir entregar os originais à editora até meados de maio, acredito que fique pronto no final do ano para lançamento e livrarias. Já o de "Estatística Aplicada à Educação" a previsão é em meados do ano que vem. Assim que cada um deles estiver com data para lançamento, eu os comunico.

Sugiro que os professores que ministram estatísticas nas áreas de informática e educação que peçam à Editora Moderna um exemplar para professor e avaliem, e se possível adotem. São obras originais que com certeza vão fazer diferença no ensino de suas disciplinas.

Estou muito feliz , com uma sensação de dever cumprido!

Ps: A metodologia MODISPER 2012 sai em artigo pela Revista Focos. Em breve divulgo número, volume, etc para consulta.

acredita-se estar livre de perigo.