Livros a venda

Novamente estou colocando parte de minha biblioteca a venda . Nao
adianta meus amigos afirmarem que devo doar a bibliotecas, que na
minha esperiencia ficarao arquivados sem utilização.
Na minha epoca de graduação consideravamos de muita utilidade os
livros da Coleção Schaum ( chamavamos de pai dos burros).
Mais recentemente (sem definir  o que é recente !!!!) substitui pela
coleção da "SAGE series : Quantitative Applications in the Social
Sciences"  . Sao livros obrigatoriamente em torno  de 100 paginas
sobre os mais diversos topicos de  estatistica custando em media US$
15,00 dolares  cada um .
Foram muito uteis para dar uma ideia de cada assunto
Estou vendendo o lote de 43 livros por R$ 15,00 reais cada um . Dou
preferncia a quem levar o lote todo .
Segue anexo a lista da coleção e indicação dos que possuo
Boa compra!!
Basilio

--
Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 2562-7045/7047/2618/2558
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ