Re: [ABE-L]: SugestÃo de livros para referÃncia bÃsica

Cara Ana Paula,

publiquei, recentemente, um artigo sobre o ensino de probabilidade estatÃstica
para ciÃncias exatas. Acredito que o artigo possa ser Ãtil para vocÃ.

o link do artigo Ã:

http://www.seer.ufu.br/index.php/diversapratica/article/view/17488

AbÃs.

Edmilson.

> Olà caros redistas
>
> Gostaria de uma sugestÃo: estou auxiliando os coordenadores dos cursos de
> Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia HÃdrica e CiÃncias
> AtmosfÃricas
> a atualizar o plano de ensino da disciplina Probabibilidade e EstatÃstica.
>
> Com isto gostaria de "ouvir" de vocÃs algumas sugestÃes de livros.
> A disciplina tem 64 horas semestrais, mas isto nÃo restringe o uso de bom
> um livro mais amplo, ok?
>
> AgradeÃo desde jà a ajuda!
>

> Um AbraÃo,
> Prof Ana Paula Figueiredo
> [...]

Edmilson Rodrigues Pinto
NÃcleo de EstatÃstica
Faculdade de MatemÃtica
Universidade Federal de UberlÃndia - UFU
Tel:  +55 34 3230-9458
Fax: +55 343239-4156