Publucação do Artigo MODISPER 2012

Prezados coelgas,

É com satisfação que divulgo que o artigo em que é apresentado o MODISPER à comunidade científica foi publicado na Revista Produção em Foco e encontra-se à disposição através do link:

http://www.sociesc.org.br/producaoemfoco/index.php/producaoemfoco/issue/current

Segue anexo a versão free do software(deve-se ter o Java instalaodo no computador para poder abrí-lo) e acredito que muitos outros pesquisadores possam desenvolvê-lo melhor do que eu. Mas pelo menos eu dei o passo inical. Criei o problema. Comecei a solucioná-lo  e acredito que outros virão secundá-lo em sua marcha através do emaranhado terreno do conhecimento científico.

Desde Einsten, acredita-se que é mais importante para o desenvolvimento da ciência saber formular problemas do que encontrar soluções...

Abraços e saudações acadêmicas,

Professor Doutor Giovani Glaucio Costa

acredita-se estar livre de perigo.