Re: [ABE-L]: Carta da Diretoria

Professor Louzada Neto

Parabéns. As ações são muitas e favorecem a todos nós. Faço minhas as palavras da professora Sílvia
quanto ao SCIDE. Todos os anos meu departamento promove o evento "Dia do Estatístico" e
felicito a ABE pela ação de patrocínio aos departamentos que estão organizando eventos locais
para comemorar o AIE. Também é bom saber que contaremos com um portal para facilitar  o
relacionamento financeiro da Associação com os seus Associados. Em especial, felicito a ABE
pelo interesse no aumento do número de candidatos para cursos de graduação e redução da
evasão no bacharelados.

Tereza Santos
Tereza Nadya Lima dos Santos
UFBA-IM-Departamento de Estatística