novidades dominicais

Abri meu e-mail de hoje e vi a mensagem do chance de gol do Marcelo.
Eu sei que ele à saopaulino e o sergio, seu ex superviser à botafogo!
E entÃo vi as probabilidades sobre os campeÃes de 2013 do brasileirÃo.
SÃo Paulo à ali o mais provÃvel e o Botafogo esta ali em terceiro se
nÃo me engano.
Procurei meu tricolor, o carioca, e nÃo estava na lista.
Esse Marcelo esta aproveitando a falta de informaÃÃo para colocar ali
as suas preferÃncias enquanto a moÃada ainda nÃo jogou muito.
PÃ Marcelo! Nem na final do PaulistÃo o tricolor, o seu, nÃo chegou.
Claro o Botafogo ganhou do meu tricolor mas nÃo foi tÃo fÃcil assim.

Tirando a gozaÃÃo acima eu aproveitei esta semana para uma revisÃo de nossos
trabalhos de fundamentos e verifiquei que uma boa revista para nosso recente
artigo seria o ISR-International statistical review.
Tem um artigo muito interessante sobre fundamentos e uma discussÃo das mais
importantes sobre confidence. DiscussÃo entre grandes icones.  Vale conferir!
Achei que deveria chamar a atenÃÃo dos amigos.

Esta aberto aos leitores mas se tiverem dificuldade eu ja copiei tanto
o artigo
como as discussÃes:

Confidence Distribution, the Frequentist Distribution Estimator of a
Parameter: A Review (pages 3â39)

Na pÃgina vÃo ver o editorial, um memorial para o autor do paper, que
fleceu antes da publicaÃÃo e as discussÃes. Vale conferir os nossos
velhinhos nas discussÃes e um jovem Robert dando seu palpite.

http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/insr.2013.81.issue-1/issuetoc

Divirtam-se

Carlinhos

--