Re: [ABE-L]: MOMENTO DE REFLEXÃO E PRUDÊNCIA

Chega de analises  e criação de ideias . O Brasil precisa de fatos e
realizaçoes. O PT traiu todas as aspiraçoes dos jovens do anos 60 e 70
que participaram das lutas e passeatas dos 100 mil.
Nada de analises , resultados ja , nada de recomeçar protestos depois.
Que o PT use suas bases "aliadas $$$ " para efetivar o que esta sendo exigido.
Basilio

--
Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 2562-7045/7047/2618/2558
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ