Re: [ABE-L]: superior a dois meses

Prezado Prof. Gauss

Esta situaÃÃo descrita nÃo à privilÃgio apenas de Viracopos, lembro
que em 2011 està verificando SÃo Paulo (GRU) - dublin - SÃo Paulo
(agosto 2011) e SÃo Paulo Maringà -, SÃo Paulo (julho 2011) e qual nÃo
fopi o meu espanto ao verificar que para Maringà era mais caro, e
desconfio esse problema ocorre por questÃo de inexistencia de
concorrÃncia para voos mais regionais.
Portanto, enquanto nÃo houver uma melhor reorganizaÃÃo no setor este
tipo d ecoisa persiste.

SaudaÃÃes,

                 Paulo Tadeu

Citando Gauss Cordeiro <gauss@de.ufpe.br>:

Caros,

Permitam-me enfatizar que aqueles que planejam
participar do workshop em AnÃlise de SobrevivÃncia que
serà realizado em novembro na UNCAMP, que comprem
suas passagens com muita antecedÃncia (mÃnimo de dois meses),
pois os preÃos das empresas que estÃo operando para Viracopos
fogem ao bom senso, quiÃÃ por conta de oferta-demanda.

Fazendo ontem uma simulaÃÃo com passagens de ida-volta,
constatei os seguintes valores mÃdios (com compras
antecipadas de 30 dias):

Recife-Viracopos-Recife     R$ 1050

Recife-Buenos Aires-Recife  R$ 750

Recife-Miami-Recife   R$ 1500

Comportamento bastante similar ocorre de Fortaleza e Salvador para
essas cidades.

Sds,

Gauss