nosso Bayesian test de significancia

Caros redistas:
Algum tempo atras escrevi uma mensagem sobre o "porque nÃo falei dos
espinhos" ou algo assim.
DiscutÃamos na Ãpoca entre paredes quem teria sido o criador do nosso FBST.
Meu colega e amigo Julio Stern me disse na Ãpoca que deverÃamos
escrever um artigo sobre
o "nosso" test envolvendo todas as nuÃncias, qualidades e importÃncia
do "nosso" mÃtodo (ou nossa forma do mÃtodo) por nÃs apresentado: a
primeira vez em 1999 na Entropy e mais tarde em 2008, com um sabor de
review, no Bayesian Analysis.
Agora depois de ganharmos mais experiÃncia com o uso do mÃtodo em
muitas Ãreas e aplicaÃÃes
pudemos tirar muito mais daquilo que pensÃvamos.
Creio que agora, mesmo os amigos Bayesianos, que estavam reticentes
com esta belezinha, ficarÃo mais seguros em poder fazer uso de toda a forÃa do mÃtodo.
Alguns colegas da lÃgica viram inclusive que o mÃtodo pode ser usado
com propriedade em Non-Sharp Hypotheses.
Divirtam-se

Carlinhos

--
Carlos Alberto de BraganÃa Pereira