Re: [ABE-L]: ParabÃns Mayra!

ParabÃns Mayra.

Soube desta mudanÃa pelo nosso amigo Alexandre Shinzato, que tambÃm participou do processo. Segundo ele a Mayra apostou as fichas na implementaÃÃo deste mÃtodo enquanto a grande maioria nÃo acreditava nisso ou talvez nÃo entendia bem.

Se o PBL à bom ou nÃo eu nÃo tenho conhecimento nem experiÃncia para avaliar. Se vai funcionar na FGV acho que sà saberemos daqui a alguns anos, mas a preocupaÃÃo com o ensino em qualquer nÃvel e a procura de soluÃÃes para melhorar à algo que todo professor deveria ter.

Desejo sucesso,

Ãngela T. Paes