Re: [ABE-L]: recomendável

Gauss,

Você tem razão. Eles fazem o que querem.
Mas não da para mudar a AZUL para uma outra cor que não VERMELHO?
Abraços,

Em 10 de setembro de 2013 11:44, Gauss Cordeiro <gauss@de.ufpe.br> escreveu:
Caros,

Sugiro firmemente aos profissionais e alunos que irão participar do evento abaixo em

http://www.ime.unicamp.br/~wasa

que COMPREM JÁ suas passagens para Viracopos. A ANAC não faz nada para coibir os preços abusivos praticados pelas companhias aéreas que aumentam os preços das passagens de forma exponencial quando se aproxima o dia da viagem. Ontem tive uma experiência desagradável com a Azul que parece eficiente com os horários mas age de forma leonina com seus clientes no que se refere a remarcação. Tentei alterar meu voo Recife-Campinas da 2a feira no domingo por um horário mais conveniente da própria 2a feira, e mesmo havendo vaga teria que pagar R$ 850 pela simples remarcação (o dobro do valor da passagem). Obviamente não troquei.

As eminências pardas da ANAC - que como outros órgãos fiscalizadores são formados por simples extensões dos partidos políticos que dominam o País -, não vêem isso. Para mim a companhia AZUL passará ser VERMELHO.

Sds,

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa
           2142 0473 - IBGE