Um abraÃo, Clarice

De: "Julio Stern" <jmstern@hotmail.com>
Para: "Elias T Krainski" <eliaskrainski@yahoo.com.br>, "ABE Lista" <abe-l@ime.usp.br>
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013 9:26:59
Assunto: RE: [ABE-L]: cientistas desprezados no Brasil

Na Noruega cada vaca (vaca, a esposa do boi),
recebe USS 6000.00 (seis mil dolares) / ano
de subsidio governamental.
Isto eh mais do que o custo de 20 criancas
no ensino basico, ou 1 bolsista de mestrado,
aqui na terra das palmeiras onde canta o sabia.
Assim, melhor do que sair por ai regulamentando
profissoes, inclusive a de cientista, eh melhor
virarmos todos Noruegueses  :-)
---Julio