Re: [ABE-L]: Folha de SPaulo - Trabalho do estatístico vai dos números à interpretação

Oi Vermelho.  Tambem fiquei surpreso com o bacharelado em Estatistica na PUC-SP e fui na pagina
deles xeretar.  Sem comentarios....ou melhor, um comentario: religiao I e religiao II no cronograma.
ABs,
Hedibert

On Sun, 29 Sep 2013 19:19:18 -0300, Vermelho wrote
> Realmente o artigo ficou fraquinho!
> Tenho certeza que os entrevistados falaram coisas bem mais interessantes
> que o que foi publicado.
> Mas valeu: eu não sabia que tinha bacharelado em Estatística na PUC-SP!

> --
> Vermelho
> F.: (21) 2501 2332 - casa
>            2142 0473 - IBGE

Hedibert Freitas Lopes, Ph.D.
Associate Professor
Department of Statistical Methods
Institute of Mathematics
Federal University of Rio de Janeiro (UFRJ)