Bolsa de pós-doutorado

Colegas,

O programa de Pós-Graduação em População, Território e Estatísticas Públicas da ENCE está oferecendo uma bolsa de pós-doutorado para pesquisador interessado em trabalhar na ENCE durante a vigência da bolsa. A bolsa é de R$ 4.100,00 por mês, mais 12 mil anuais para participação em congressos e outros eventos científicos.

Para um pesquisador sem vínculo empregatício, a bolsa pode ser concedida por 12 meses, renováveis por até 60 meses. Para pesquisador que já tenha vínculo empregatício e queira vir fazer um pós-doutorado na ENCE, o prazo limite de concessão da bolsa é de 12 meses.

Temos urgência em conceder a bolsa, e por esta razão, expressões de interesse devem ser encaminhadas a mim até dia 6 de outubro (isto mesmo, domingo). As propostas devem conter um plano de trabalho para o primeiro ano (livre) e o CV Lattes do candidato.

As propostas recebidas serão avaliadas pela comissão de ensino e pesquisa da pós-graduação da ENCE na próxima semana.

Interessados podem me contactar no telefone abaixo para discutir suas ideias e dúvidas.

Saudações a todos. Pedro.

--
Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas