Re: [ABE-L]: Ensino de Estatística

Faço parte do Grupo de Pesquisa em Educação Estatística do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da UNESP de Rio Claro. Veja a página do Grupo (em construção):

http://www.rc.unesp.br/igce/pgem/gpee/

Não temos uma Linha de Pesquisa com o nome "Educação Estatística", mas o Programa conta com o trabalho da Profa Dra Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki, que orienta trabalhos de mestrado e doutorado ligados ao Ensino de Estatística, dentro da Linha de Pesquisa intitulada "Ensino e Aprendizagem da Matemática".

Também gostaria de saber quais são os demais Programas de Pós-Graduação no Brasil que desenvolvem pesquisas relacionadas com o Ensino de Estatística...

Abs!
Luana