Re: [ABE-L]: Sobre SINAPE 2014

Eu acho que poderÃamos fazer uma compra coletiva.
Quando compras aÃreas (mesmo pela internet) sÃo feitas em coletivos, sempre aparece um super desconto, ainda mais comprando bem antes, e, sabendo que essa data està fora da copa do mundo, que à o fator impactante do aumento dos preÃos.
DÃ para fazer inclusive um pagamento parcelado...
Ab
RE