Pedido coletivo FAPEMIG para participacao no EBEB 2014

Caros pesquisadores e Estudantes de Graduacao e Pos-graduacao do Estado de Minas Gerais

Estou responsavel para fazer o pedido coletivo a FAPEMIG para a participacao coletiva
de pesquisadores e Estudantes de pos graduacao e graduacao no EBEB 2014.

A FAPEMIG exigia que o pedido fosse enviado com 60 dias de antecedencia mas
as regras foram mudada e tenho apenas ate amanha para enviar o pedido.

Aqueles interessados, por favor, enviem-me com urgencia (ate o fim do dia de hoje)
um resumo em pdf. Por favor, envie-me  junto as seguintes informacoes:

Nome do apresentador
Indique se e professor/Pesquisador
Se for aluno, indique se e de Pos-graduacao ou  de Graduacao
Se tiver mais de um autor que participara,  forneca as mesmas informacoes sobre o co-autor

Lembrem-se  do seguinte:
 1) Aluno de graduacao so e financiado se for PRIMEIRO autor do trabalho.
 2) INCLUA agradecimento explicito a FAPEMIG no resumo.

Desculpem-me pelo transtorno. Nao sabia que as regras tinham sido mudadas.

Espero o resumo de voces
Bom dia
Rosangela