vandalismo

Caros,

Não posso ficar calado diante dos atos de vandalismo praticados na Reitoria da UFPE por imbecis personagens que deveriam estar presos pelo crime de lesa-pátria que cometeram. Para mim eles representam uma corja de desordeiros que não têm o estudo do 3º grau como objetivo principal.

Vejam as fotos em

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/galeria-de-fotos/2013/12/05/interna_galeriafotos,2449/vandalismo-e-destruicao-na-reitoria-da-ufpe.shtml

A manutenção da UFPE depende dos impostos arrecadados de todos nós - incluindo a população carente -, que eles estão querendo prejudicar. Eles tomam para si primeiros princípios baseados em posições políticas retrógradas e firmam a bandeira de serem contrários à EBSERH, cuja função principal é tentar soerguer os hospitais universitários.

A UFPE é uma instituição pública séria formada por professores, servidores e alunos dignos que contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do Nordeste. Nestes termos, deve ser respeitada no sentido amplo do termo e não sofrer ataques sorrateiros de pessoas alienadas e descomprometidas com a academia.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro