Personal reminiscences about Erich L. Lehmann

Caros redistas,

Aos membros da lista recomendo artigo  "Personal reminiscences about Erich L. Lehman"  de Javier Rojo que segue anexado.
Javier Rojo era colega de sala do Heleno Bolfarine em 1978 em Berkeley-USA. A leitura deste artigo conduziu-me aos anos dourados do departamento de Estatística de Berkeley, onde Heleno, Rojo e eu assistíamos as aulas da disciplina 210A ministrada pelo professor Lehmann, e que eram  resumidas em  "olded-in-the-coat’s-pocket-yellow sheets". Um feliz Natal e um 2014 produtivo.Abs. Josemar