Dúvida sobre relações entre Poissons

Prezados,

    Estou desengavetando neste momento um trabalho em que comecei a mexer alguns anos atrás sobre distribuições de Poisson, consistindo basicamente no seguinte: dadas duas variáveis aleatórias independentes X e Y com distribuições de Poisson com médias lambda_x e lambda_y, definimos as probabilidades

        P(+) = P(X > Y)
        P(=) = P(X = Y)
        P(-) = P(X < Y)

    Obviamente, dados os valores lambda_x e lambda_y, o vetor (P(+), P(=), P(-)) é único e pode ser calculado com a precisão que quisermos através de diversas formas de aproximação, como por exemplo a Distribuição de Skellam.

    Minha dúvida está sobre a recíproca dessa afirmação. Em seu artigo "Index bettings on sports" (The Statistician 43 (2), 309-315), de 1994, David Jackson afirma:

        "Obviously, for a Poisson process, knowledge of the parameters will uniquely determine the probabilities PA = P(A wins), PB = P(B wins) and PT =  P(tie). It is also true that, when the underlying process is Poisson, the probabilities uniquely determines the parameters lA and lB."
    Ou seja, de acordo com essa afirmação, os parâmetros lambda_x e lambda_y determinam, sim, unicamente o vetor (P(+), P(=) e P(-)), mas o artigo do David Jackson não fornece nenhuma informação ou referência sobre a demonstração dessa unicidade.

    Eu até comecei a rascunhar algo nesse sentido mas não consegui chegar a nenhum resultado consistente e estruturado, com pé e cabeça, começo, meio e fim.

    Assim, agradeço aos colegas que puderem indicar referências (artigos, livros, sites, whatever) que contenham essa demonstração de unicidade e/ou algum método para obter os valores de lambda_x e lambda_y em função do vetor (P(*), P(=), P(-)).

Muito obrigado desde já por qualquer ajuda,

Marcelo