Histórico do desenvolvimento da Estatística na USP

Caro amigo Caio,

 Parabéns pelo excelente texto e foi muito gratificante esta volta ao passado. É fundamental  que  esta nova geração entenda que o IME-USP  atingiu o nível de excelência de hoje graças a  sua visão de futuro com meritocracia e liderança. Na minha opinião,  o programa surgiu naturalmente da formação dos grupos de pesquisa liderados por pessoas cientificamente sérias e a parceria com pesquisadores reconhecidos internacionalmente. Apenas uma correção, eu acho que foi omitido o meu pós-doutorado em Berkeley entre 79/80. Um grande abraço. Josemar