-----Mensagem original-----
De: Carlos Alberto de BraganÃa Pereira [mailto:cpereira@ime.usp.br]
Enviada em: terÃa-feira, 18 de fevereiro de 2014 22:33
Para: abe-l@ime.usp.br
Assunto: [ABE-L]: A imprensa à maldita?

Caros redistas
O texto que enviei recebi de um amigo que respeito muito e que foi um dos fundadores do PT.  NÃo me interesso por autoria e outras coisas aqui comentadas.  Me interesso pelo conteÃdo.  Fico triste em ver profissionais ou acadÃmicos com raiva da imprensa assim como polÃticos de outros paÃses ditatoriais.  A imprensa à a base da democracia meus colegas e as pessoas falarem o que pensam sà mostra o que vem do coraÃÃo dessas pessoas.  Muitos de nÃs podemos discordar do que està escrito mas sà com a imprensa livre a gente pode ter raiva, ter surpresas e alegrias ao pensar na realidade da nossa sociedade.
Estou aqui incluindo um belo artigo de um cara que à importante em nossa sociedade e que foi publicado na folha de SÃo Paulo.
SaudaÃÃes a todos
Carlinhos
PS: Li os artigos que a MÃrcia enviou e gostaria de ler muitos outros.
Por favor leiam a bela peÃa que vos envio Carlinhos

--
Carlos Alberto de BraganÃa Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira