De: Marcelo L. Arruda [mailto:mlarruda@terra.com.br]
Para: abe-l@ime.usp.br
Assunto: Re: [ABE-L]: Texto da France Football que circula no Facebook à falso

Em primeiro lugar, uma correÃÃo: a segunda eleiÃÃo de FHC (em 1998) tambÃm foi no primeiro turno e portanto com maioria absoluta dos votos.

Em segundo lugar, uma provocaÃÃo: e quem foi que disse que o PT (principalmente a ala guerrilheira de Dilma, Dirceu, GenoÃno & cia.) quer pluralidade e democracia?