Re: [ABE-L]: UFRN inaugura amanhã Parque Poliespotivo para Copa

Pessoal,

agradeço os parabéns do Dani à UFRN e também a lembrança de outros atletas
potiguares (Oscar e Virna), mas estava querendo me referir apenas ao
atletismo, visto que o parque é específico para provas de atletismo e futebol.

Aproveito para fazer uma correção a mim questionada por alguns colegas. O
recurso do Ministério dos Esportes foi de 10 milhões, conforme reportagem que
enviei, e não de 10 mil. Além disso, a UFRN entrou com uma contrapartida
menor.

Peço desculpas pela imprecisão mas me empolguei com a inauguração do parque
Poliesportivo e com a oportunidade de tirar uma foto com o Klinsmann(técnido
dos Estados Unidos).
Cordialmente,

Prof. Pledson Guedes de Medeiros
Professor Associado
Sala 80 - Departamento de Estatística(DEST) - CCET - UFRN
Fone: (84) 3215-3786