Re: [ABE-L]: IBGE informa que vai manter calendÃrio original de divulgaÃÃo da PNADC

Dani e demais colegas da lista
escrevo tambÃm para registrar meu apoio à ZÃlia e aproveito para esclarecer que ZÃlia BianchiniÂjà exercia o cargo de Diretora Adjunta de Pesquisas do IBGE e que tambÃm jà esteve à frente da Diretoria de Pesquisas do IBGE em outras ocasiÃes.
Sua mensagem à muito bem vinda pois me permito "pegar carona" para registrar o excelente trabalho que a ZÃlia desenvolve no IBGE e seu papel fundamental neste momento.
AbraÃos a todos
DeniseÂ