Re: [ABE-L]: Divulgação ABE - Pesquisa Perfil-Opinião dos Profissionais da Estatística no Brasil

Ola,

Onde esta a pesquisa? Se estiver em algum link, existem mais listas (a da STAT-MATH, no yahoo e no LinkedIn) e mais grupos (o Estatistica BR no Facebook) em que se poderia postar, para se ter um alcance maior. Alem disso, existem listas especificas de alunos e ex-alunos de cada escola (da ENCE, da UNB, e assim por diante), o que pode ajudar.

Abs,
Danielle Steffen DeCruz-Sanchez