Re: Release candidate do EP1

> ... ou ainda, cada grupo poderia dar o nome pro seu próprio "núcleo". Assim
> seria mais facil de diferenciar e corrigir os projetos (err.... seria?).

Isso vai contra a idéia de uma API pública, que serve justamente para
eu poder rodar os testes automatizados sem ter que ficar fazendo
adaptações específicas a cada EP (e, acredite, mesmo com essa API
pública, é muito provável que eu tenha que fazer algum tipo de
adaptação a cada EP).

Se você fizer mesmo muita questão, entregue uma subclasse semi-vazia
WebMail de PooWebMail2006 (com os devidos cuidados tomados) que já
está bom prá mim.

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>