Re: [reverbel-sma] 3 problemas

Olá Ivan,

Aproveitando as dúvidas do Daniel. Eu tive um problema na implementação do
servlet na hora de resolver a interface local. Inicialmente, eu havia
definido um nome de pacote dos EJB (no caso do servlet, EJB Stateful)
diferente do nome "bean" utilizado no livro da Oreilly e tutorial do
JBoss, só que o JNDI não conseguia encontrar, só depois que movi novamente
o EJB para o diretório bean que funcionou.

Você sabe me explicar por que isso acontece?

Obrigado desde já.

Raoni Kulesza.