Re: [reverbel-sma] 1) como testar invoker. 2) propagação de contexto de transação

Olá Cabral.

On 10/18/06, Cleiton Cabral <ccabrals@xxxxxxxxxx> wrote:
Quando eu faço:

Registry.bind(getServiceName(), delegateInvoker);

Como vou saber qual é a string retornada por "getServiceName()" para
utilizar no elemento <invoker-mbean>?
O método getServiceName() retorna o nome do seu MBean, que é definido
no atributo "name" do elemento <mbean> do descritor de implantacão do
seu .sar (jboss-service.xml). Logo, a mesma string que você colocar lá
você deverá usar no <invoker-mbean> do seu
jboss.xml/standardjboss.xml.

Abracos.

----- Original Message ----- From: "Ivan Neto" <ivanneto@xxxxxxxxx> To: <reverbel-sma@xxxxxxxxxx> Sent: Thursday, October 12, 2006 11:54 PM Subject: Re: [reverbel-sma] 1) como testar invoker. 2) propagação de contexto de transação

Olá Alexandre.

O elemento <invoker-mbean> do <invoker-proxy-binding> deve conter a
mesma string que você usa como chave no Registry.bind(). É essa string
que a proxy factory usa para fazer o lookup no Registry. Por enquanto
seu jboss.xml está dizendo pro EJB utilizar o invoker JRMP
(jboss:service=invoker,type=jrmp). Recomendo que você use a versão
"stringficada" do ObjectName do seu MBean como chave (pois o nome do
elemento é <invoker-mbean>), algo do tipo:

On 10/12/06, Alexandre Freire <chegado@xxxxxxxxx> wrote:
> tentei de diversas formas mas ainda não consegui testar meu invoker.
>
> o jboss.xml que estou utilizando está em anexo.
>
> o método startService do meu MBean está sendo chamado, meu invoker
> está sendo inicializado sem problemas.
>
> a propósito, o nome "java-iiop-invoker" usado na linha abaixo:
>
> Registry.bind("java-iiop-invoker", new JavaIIOPInvokerProxy());
>
> deve ser igual ao usado no jboss.xml no trecho abaixo?
>
> <jboss>
>    <invoker-proxy-bindings>
>       <invoker-proxy-binding>
>          <name>java-iiop-invoker</name>         <-----------
Não há relacão entre o elemento <name> do <invoker-proxy-binding> e a
chave do Registry.bind(). Há sim uma relacão entre o elemento
<invoker-mbean> e a chave do Registry.bind (os valores têm que ser
iguais).

Qualquer dúvida por favor volte a escrever.

--
Ivan Neto

--
Ivan Neto