Palestra sobre o mercado de desenvolvimento de mobile games

A palestra será ministrada por Rafael Garib e engenheiros da Wildlife Studios e será uma oportunidade para os estudantes conquistarem uma vaga de estágio na área

No dia 4 de junho de 2024, às 13h, o Auditório Jacy Monteiro do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) recebe representantes da Wildlife Studios, uma referência mundial no mercado de games, para uma palestra sobre o desenvolvimento de mobile games. Entre os palestrantes, estão engenheiros de software da empresa e Rafael Garib Jankauskas, atual Head de Engenharia de Jogos Live da Wildlife Studios.

O evento é voltado para estudantes de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática Aplicada e cursos correlatos interessados no mercado de mobile games. É uma oportunidade única de aprender com os líderes e engenheiros de uma das maiores referências do setor. Além da palestra, a empresa aproveitará a ocasião para oferecer oportunidades de estágio para alunos do último ano.

Rafael Garib Jankauskas, formado em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da USP, atua na Wildlife Studios desde 2011, ocupando atualmente o cargo de Head de Tecnologia de Jogos Live. A empresa, fundada no Brasil em 2011, é reconhecida mundialmente como uma das dez maiores no ramo de jogos mobile e conta com um portfólio de mais de 60 jogos, incluindo os sucessos Tennis Clash, Zooba e Sniper 3D.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional