Bootcamp de Inteligência Artificial Aplicada a Bots no IME-USP

Evento promovido pelo USPCodelab é voltado para iniciantes e acontece nas tardes de quatro sextas-feiras do mês de setembro e outubro de 2024

O grupo de extensão USPCodelab realiza o Bootcamp de Inteligência Artificial Aplicada a Bots no Instituto de Matemática e Estatística da USP às sextas-feiras, entre 13/09 a 04/10, das 14 às 18 horas.  Voltado para estudantes e entusiastas da tecnologia, o evento tem como objetivo explorar o uso da Inteligência Artificial para criar bots que automatizam interações em aplicativos de mensagens instantâneas.

Dividido entre aulas expositivas e atividades práticas, o bootcamp conta com o apoio de mentores experientes e acesso gratuito a ferramentas de Inteligência Artificial para o desenvolvimento dos projetos. Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para iniciantes aprimorarem suas habilidades em programação e Inteligência Artificial e desenvolverem soluções criativas em equipe.

Ao final, os participantes receberão um certificado de participação e os projetos mais inovadores serão destacados pelo USPCodelab. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do formulário de inscrição.

Para mais informações, acesse a página oficial do USPCodelab.

Detalhes do Evento:
  • Datas: 13/09, 20/09, 27/09 e 04/10
  • Horário: das 14h às 18h (com flexibilidade conforme a decisão da equipe)
  • Local: Sala 06, CEC, Bloco B do IME-USP
  • Inscrições: https://bit.ly/codelabcamp