Curso Introdução ao Aprendizado de Máquina Científico está com inscrições abertas

Curso de curta duração em nível de pós-graduação e aberto a todos os interessados recebe inscrições até o dia 5 de agosto

O Programa de Matemática Aplicada do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) está com inscrições abertas para o curso de curta duração “Introdução ao Aprendizado de Maquinário Científico”. Ministrado pelo pós-doutorando do Departamento de Ciência da Computação Diego Ribeiro Marcondes, o curso visa introduzir os fundamentos do aprendizado de máquina científico para a solução numérica de equações diferenciais parciais, capacitando os estudantes para a pesquisa na área.

O curso é aberto a todos os interessados e ocorre presencialmente no Auditório Jacy Monteiro do IME-USP, das 14h às 16h, nos dias 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14 e 15 de agosto.

As inscrições estão abertas até às 17h do dia 05 de agosto. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição.

Para mais informações, acesse o programa da disciplina.

Por: Daiane Rodrigues | Serviço de Apoio Institucional