Despedida com celebração: César Asciutti encerra carreira no IME-USP

Em 20 de junho de 2024, o Analista de Sistemas Sr. César Augusto Asciutti encerra a sua carreira no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) após décadas de dedicação. Servindo à Universidade desde 1998, atuou em importantes projetos de tecnologia da informação, cibersegurança, ensino à distância, audiovisual e gestão de mídias digitais, na Seção Técnica de Informática e no Serviço de Apoio Institucional.

No momento especial de sua aposentadoria, os servidores do IME-USP se reuniram, no dia 7, para celebrar a nova fase na vida do César. O Supervisor do Serviço de Apoio Institucional, Sr. Marcelo Modesto Costa, agradeceu à dedicação e ao apoio do César ao longo desses anos, desejando-lhe felicidades nesta nova etapa.

Celebração da aposentadoria do Analista de Sistemas César Asciutti com os amigos da Universidade (Foto 1: César Asciutti e Marcelo Modesto. Foto 2: da esquerda para a direita: Henrique Cabral, Fred Alves, Marcelo Modesto, Rosária Borges, William Gnann, Sérgio Milaré, André Lopes, César Asciutti, Luis Souza e Gislaine Olivi).

Por Marcelo Modesto Costa | Serviço de Apoio Institucional