PEDIDOS VIA SISTEMA REQUERIMENTOS IME-USP: https://requerimentos.ime.usp.br/
O ALUNO DEVE ACOMPANHAR O HISTÓRICO ESCOLAR A FIM DE VERIFICAR O RESULTADO DO PEDIDO.
a) Caso o Aproveitamento de Estudos seja de disciplina de mesma sigla, anexe as duas ementas por igual.
b) Ementas USP devem ser emitidas pelo sistema JupiterWeb: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/jupDisciplinaBusca?tipo=D&codmnu=6755
c) Documentos necessários:
1. Histórico Escolar com as disciplinas cursadas e aprovadas;
2. Ementas das disciplinas cursadas;
3. Ementas das disciplinas a serem dispensadas;
4. Histórico Escolar do curso atual.
___________________________________________________________________________________________
ALUNOS REGULARES (VETERANOS) – 2025
Os formulários estarão abertos das 08h de XX/XX até às 12h00 (MEIO-DIA) de XX/XX/2025
_________________________________________________________________________________________________________________________
INGRESSANTES (VESTIBULAR – Lista de Espera) – 2025
Os formulários estarão abertos das 08h do dia 27/02 até 16h59 do dia 07/03/2025
* Sistema de requerimentos: APROVEITAMENTO DE ESTUDOS
* Formulário de ADEQUAÇÃO DE MATRÍCULA
______________________________________________________________________________________________________________
GRADUADOS – 2025
A partir das 08h do dia 20 até às 16h59 do dia 21 de fevereiro de 2025
* Sistema de requerimentos: APROVEITAMENTO DE ESTUDOS
* Formulário de ADEQUAÇÃO DE MATRÍCULA
______________________________________________________________________________________________________________
TRANSFERÊNCIA INTERNA – 2025
A partir das 08h do dia 25 até às 16h59 do dia 26 de fevereiro de 2025
* Sistema de requerimentos: APROVEITAMENTO DE ESTUDOS
* Formulário de ADEQUAÇÃO DE MATRÍCULA
______________________________________________________________________________________________________________